quinta-feira, 28 de julho de 2011

Confesso que...

...estou super triste por não te conseguido ir ao orkontro das noivinhas da comunidade Noivas de Aracaju hoje mesmo tendo me programado toda pra ir. E por isso, confesso que odeio imprevistos. Confesso que mesmo faltando quase 1 ano para o casamento eu venho passando várias noites em claro, mas nunca a insônia me pareceu tão maravilhosa.

Confesso que nunca pensei muito em realizar uma grande festa de casamento e só topei fazer isso por causa do meu noivo. Sim, ele sempre fez mais questão de festa que eu. Aliás... ele fazia mais questão, pois agora confesso que tenho vontade de comprar todas as coisinhas diferentes e fofinhas que encontro pela frente pra tornar o grande dia ainda mais especial e inesquecível e amo saber que ele fica feliz com todas as novidades que invento de fazer.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Amor Infinito

Ainda me surpreendo com essa capacidade que a vida tem de girar com o mundo. Da força que o tempo tem sobre as nossas dores e aflições. De como somos capazes de nos superar, de continuar em frente mesmo que tropeçando em algumas pedras e nos ferindo em algumas ‘roseiras’ que aparecem em nosso caminho. Quando nós não desistimos da vida, ela não desiste de nós.

Sempre tive uma tendência a dramatizar certas situações da vida. Sou passional e nunca escondi isso de ninguém. Nem sempre fui assertiva, fiz algumas (ok, muitas!) escolhas erradas, mas nunca desisti de tentar acertar. E há 8 meses e 8 dias Deus me presenteou por essa persistência e, finalmente, aos 28 anos, eu posso dizer que acertei.