segunda-feira, 22 de março de 2010

Raio-X de mim...

Sou sossego e euforia. Alegria e melancolia. Presente e nostalgia. Às vezes atracadouro, outras um vôo de asa delta. Às vezes mar bravio, outras lago sereno. Às vezes contradição, outras coerência. Sou paciente, mas nem sempre e nem com todos. Sou inquieta. Prefiro o inusitado, mas gosto da segurança que a rotina proporciona. Não tenho medo de amar, nem de sofrer. Não gosto de sofrer, ninguém gosta. Mas não tenho medo. Não tenho a mesma convicção com dores físicas, não suporto dor de cabeça, dor de garganta, dor de barriga, dor muscular. Sou quase hipocondríaca. Sou forte, mas não tanto como julgam. Gosto de dançar, amo dançar e seria realizada se pudesse ganhar a vida dessa forma, mas não danço bem o suficiente pra isso. Não me importo, continuo dançando.

Não sou do violino, sou da percussão. Sou do Natal e do Carnaval. Sou praia e sol. Não sou campo e chuva, a menos que eu esteja em excelente companhia. Sou de casa e sou do mundo. Sou intensa. Queria ser menos, mas não consigo, não sei ser de outro jeito. Não aprendi... ou não quis aprender... vai saber! Sou intensa, sim, mas tenho meus limites. Não gosto de excessos, pois aprendi desde cedo que tudo em excesso é sobra. Tenho uma trilha sonora para cada momento da minha vida. Sou Maysa e Lady Gaga. Decoro músicas com facilidade. Por falar nisso, amo cantar, mas também não sou boa o suficiente. Não me importo, continuo cantando.

Às vezes sou 220W, outras 110W. Tá... sou confusa, sim, mas quem não é? Costumo ser autoritária, mas sei pedir por favor, com licença e dizer muito obrigada. Tenho muito dos meus pais e sou plenamente consciente disso. Devo 90% do que sou a eles. O resto aprendi com o mundo. Sou ciumenta. Sou eternamente carente e extremamente romântica. Amo bichos de pelúcia, flores e animais de estimação. Adoro estar em companhia dos meus amigos. São poucos, mas os melhores. Sou apaixonada por colo, ritmos, toque e sabores. Quero namorar, noivar, casar e ter filhos. Amo fazer tudo ou nada com meu namorado. Não tenho problema com quase nenhum tipo de comida. Não tenho mesmo... Adoro comer! Tenho risada escandalosa.  Gosto de escrever, amo escrever apesar de não ser boa o suficiente. Não me importo, continuo escrevendo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez perfeita !!!
HR.

Anônimo disse...

Putz! Sou sua fã! Ou melhor... virei sua fã após conhecer alguns desses excelentes textos q vc escreve!
Qria saber escrever, mas n sou boa o suficiente para isso, então, permaneço admirando pessoas como vc...! :)

Jacqueline.

Anônimo disse...

Vç. é isto e muito mais. Vç. é Caroline, nossa filha, um pouco de seu pai e de sua mãe. Continue assim ultrapassando seus limites com cuidado é claro. Sempre em frente e avante. Sabendo que seus Pais serão sempre MUITO MAIS VOCÊ

Seu pai

Rita Brasileiro disse...

Eh lindona. Já tinha visto esse texto, mas não comentei. Achei muita ousadia o que ia escrever! Mas vai lá do mesmo jeito! :-P É que me vi no seu raio-x!!!! Beijocas

Carol Madureira disse...

Obrigada HR, Jacqueline, painho e Rita! Tb é por isso que insisto em escrever, pq vcs lêem e incentivam... Bjo grande!

Postar um comentário