sexta-feira, 1 de julho de 2011

Amor Infinito

Ainda me surpreendo com essa capacidade que a vida tem de girar com o mundo. Da força que o tempo tem sobre as nossas dores e aflições. De como somos capazes de nos superar, de continuar em frente mesmo que tropeçando em algumas pedras e nos ferindo em algumas ‘roseiras’ que aparecem em nosso caminho. Quando nós não desistimos da vida, ela não desiste de nós.

Sempre tive uma tendência a dramatizar certas situações da vida. Sou passional e nunca escondi isso de ninguém. Nem sempre fui assertiva, fiz algumas (ok, muitas!) escolhas erradas, mas nunca desisti de tentar acertar. E há 8 meses e 8 dias Deus me presenteou por essa persistência e, finalmente, aos 28 anos, eu posso dizer que acertei.

Hoje eu estou noiva, com casamento marcado para o dia 7 de julho de 2012, com o homem mais especial que eu já conheci na vida. E não estou aqui dizendo isso pra me gabar ou coisa do tipo. Precisava compartilhar isso com vocês porque sei quantas pessoas estão passando por momentos tão solitários e/ou doloridos, em que a saída parece tão distante...

Também sei que existem outras tantas pessoas que vivem uma felicidade frágil e incerta simplesmente por acharem que a vida não é mais capaz de surpreender e que é melhor se acomodar com esse presente tão morno do que buscar novos horizontes. Abra-se para a vida. Permita-se!

Hoje eu sei: tudo o que foi bom e tudo o que foi extremamente frustrante no meu passado serviu tão somente para que eu soubesse reconhecer o verdadeiro amor quando ele aparecesse. Eu precisava fazer por onde merecê-lo. E é por isso que hoje agradeço a Deus cada sorriso e cada lágrima rolada. A leveza que hoje eu tenho para viver esse amor é fruto da minha história.

E não me pergunte a resposta para tanta certeza. Eu não saberia responder. Apenas sinto e qualquer pessoa que chega perto de mim é capaz de sentir também. Sinta!


PS.: Demodê... clichê... eeeuuu??? (risos)

Pra assistir, ler e ouvir:


O que é o amor
Composição: Arlindo Cruz / Maurição / Fred Camacho

Se perguntar o que é o amor pra mim
Não sei responder
Não sei explicar
Mas sei que o amor nasceu dentro de mim
Me fez renascer
Me fez despertar
Me disseram uma vez
Que o danado do amor
Pode ser fatal
Dor sem ter remédio pra curar
Me disseram também
Que o amor faz bem
E que vence o mal
E até hoje ninguém conseguiu definir
O que é o amor

Quando a gente ama, brilha mais que o sol
É muita luz
É emoção
O amor
Quando a gente ama, é um clarão do luar
Que vem abençoar
O nosso amor

Um comentário:

Jacqueline Siqueira disse...

Há alguns meses falei com vc no MSN, q por ser sua fã, merecia um texto sobre um momento difícil pelo ql estava passando, e vc me disse q precisava sentir...
É, vc sentiu, e da melhor maneira possível! Td q vc falou era td q eu precisava ler nesse/naquele momento, pq felicidade compartilhada faz bem, e faz com q a gte entenda q pra ser feliz de verdade, é preciso se deparar com algumas "roseiras" no meio do caminho. Se ferir com seus espinhos é inevitável, mas é um mal extremamente necessário... Faz parte do crescimento e da preparação para q possamos receber da forma certa a dádiva do verdadeiro amor.
Mais uma vez: obrigada 1000 vezes por compartilhar palavras tão maravilhosas e bem colocadas, q tocam no mais profundo do nosso coração!
Bjo gigante!

Postar um comentário