quinta-feira, 28 de julho de 2011

Confesso que...

...estou super triste por não te conseguido ir ao orkontro das noivinhas da comunidade Noivas de Aracaju hoje mesmo tendo me programado toda pra ir. E por isso, confesso que odeio imprevistos. Confesso que mesmo faltando quase 1 ano para o casamento eu venho passando várias noites em claro, mas nunca a insônia me pareceu tão maravilhosa.

Confesso que nunca pensei muito em realizar uma grande festa de casamento e só topei fazer isso por causa do meu noivo. Sim, ele sempre fez mais questão de festa que eu. Aliás... ele fazia mais questão, pois agora confesso que tenho vontade de comprar todas as coisinhas diferentes e fofinhas que encontro pela frente pra tornar o grande dia ainda mais especial e inesquecível e amo saber que ele fica feliz com todas as novidades que invento de fazer.

Ah... Confesso que ao entrevistar as noivinhas no programa eu ficava imaginando que talvez todos aqueles sonhos jamais fossem acontecer na minha vida, mas eis que Deus me presenteou com um grande e lindo embrulho, recheado de surpresas, atitudes e sentimentos mais lindos ainda.

Confesso que estou morrendo de saudades do meu amorzinho (ele está morando em Recife por causa de trabalho), mas confesso também que mesmo distante ele consegue ser o melhor companheiro do mundo. Confesso que nas minhas noites insones é pra ele que ligo e sempre sou atendida com a voz mais doce e mais tranquilizante que poderia ouvir.

Confesso que tenho muito medo de ter que ir embora e deixar tudo para trás, entretanto, confesso também que por Ricardo eu sou capaz de enfrentar esse e outros medos e me reconstruir ao lado dele porque tenho a total certeza de que a recíproca existe e é sincera. Confesso que encontrei na comunidade Noivas de Aracaju muitas respostas às minhas perguntas e que todas as noites eu fico ansiosa para acessar e ver as novidades, os depoimentos, as promoções (rs).

Confesso que amo essa capacidade que a internet tem de aproximar pessoas. Ah...e como não podia deixar de ser confesso que AMO o plano Infinity da TIM que permite que eu fale com meu amorzinho várias vezes por dia..rs

2 comentários:

Anônimo disse...

Aiii que lindoo Carol! Uma pena mesmo vc não ter ido, mas imprevistos acontecem e nós teremos muitos outros viu??? Será um preazer tê-la conosco! E essas coisas dos preparativos, a gente sempre muda de ideia. Quando começamos temos uma coisa em mente e vai mudando com o passar dos dias diante de tantas novidades e com a troca de experiência com outras noivinhas! Mas faz parte! E é a parte mais gostosa de tudo isso! =)

suzana disse...

Carol, esse negócio de organizar festa contagia né? Primeiro a gente pensa pequeno e depois as coisas vão nos conquistando!!! É difícil para o bolso, mas acho que temos que pensar: o quanto vale a pena comemorarmos a sorte de achar nossa alma gêmea? Vale muuuuuito, nem todo o dindin do mundo paga né? Então, vamos à gastança kkkkkk Adorei ver vc falando no blog sobre o orkontro da comu, aguardaremos vc nos próximos!!! Bjao!!!

Postar um comentário